Vislumbres do Passado: Minha experiência com Terapia de Vidas Passadas

José Fernandes Garcia, 62

3 respostas para “Vislumbres do Passado: Minha experiência com Terapia de Vidas Passadas”

  1. EBRAEL, COLOQUEI NOS FAVORITOS PARA ACOMPANHAR. DE LONGA DATA VOCÊ BUSCA A VERDADE. SEU ESPÍRITO IMPULSIVO TORNA ESSA BUSCA UMA BATALHA DIFÍCIL, POIS, ELA SOMENTE NOS CHEGA QUANDO NOS TORNAMOS MAIS CALMOS E REFLEXIVOS, JÁ QUE ELA SEMPRE ESTEVE DENTRO DE TODOS NÓS. O ESPÍRITO IMPULSIVO NOS LEVA PARA FORA DE NÓS. JÁ FUI ASSIM TAMBÉM E LHE ENTENDO PERFEITAMENTE. O TEMPO É UM EXCELENTE REMÉDIO, ASSIM COMO AS PRIMAVERAS QUE CHEGAM E BRANQUEIAM, MAIS DO QUE OS NOSSOS CABELOS, O NOSSO ÍNTIMO. A PAZ VAI SE ESTABELECENDO: AÍ, A VERDADE SE APRESENTA (ELA NÃO SE DÁ COM TEMPESTADES). GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO!

    1. Bom dia, Nágea! 😉

      Nesse assunto, em particular, eu era impulsivo sim, mas quando era mais jovem. Depois que me convenci que poderia sobreviver sem correr atrás dessas respostas, esperei por 17 anos esse tema vir de novo à tona. Eu sabia que viria, eu tinha CERTEZA. É uma certeza absoluta, como você sabe que, depois de hoje, amanhã de novo terá uma maré alta propícia e que poderá pescar seus frutos do mar.

      Com a idade, amadurecem semente e desejo, então vem a estação propícia, como eu havia dito. E as respostas virão como tsunami, e eu vou surfar nessa pororoca kkkk.

      Um abraço e ótima semana em Cristo!

Deixe uma resposta: