0 resposta para “08/01/2011 – Evidências do Casamento de Jesus e Maria Madalena”

  1. Sou apaixonado pela história de Madalena que considero uma das mais importantes personagens ligadas à vida de Cristo. A minha impressão, diante do que li e do que ouço, é que ela era, de fato, a mulher de Jesus -, em París, a minha mais importante visita foi ao templo a ela dedicado – bela catedral – Gostaria de receber sugestões, informações, pois pretendo aprofumndar minhas pesquisas – agradeço – Anchieta Mendes

    1. Olá. Anchieta!
      De início, agradeço a visita e os elogios! É sempre bom ler o que outros leitores pensam a respeito do que nos interessa.
      Parabéns pelo seu tour místico por Paris. Como mostrei em imagem no post, em Notre-Damme temos a imagem de maria Madalena grávida. Os falsificadores dos Evangelhos (católicos) se preocuparam tanto com alguns detalhes e se esqueceram de outros também importantes, que lhes passaram despercebidos!
      Não tenho referências aqui, neste momento, das obras de referência que você poderia pesquisar para arejar as ideias, mas tenho seu e-mail, e te mando algumas coisas por email mesmo, logo que eu dispuser.
      Abraços!

  2. muito bom,gostei bastante de sua pesquisa.sempre tive varias interrogações sobre o assunto.e que mais me incomoda é pq que ainda hj temos que aceitar as impossições da igreja católica? pq não temos acesso aos textos originais da Bíblia?pq a nós é escondido tantas informações?muitas vezes sinto que faço algo de bom,mas aos olhos da igreja sou uma pacadora.Parabéns e muito Obrigada!!

    1. Os únicos textos fidedignos da Bíblia, como a conhecemos, são os textos em Hebraico do Antigo Testamento (principalmente os da Torah). Os textos cristãos foram redigidos em épocas conturbadas, quando o misticismo e a superstição grassava no Império Romano decadente. Não há consenso no Cristianismo, apenas as teses mais ou menos prováveis, mas ainda assim longe da verdade sobre Yeshua (Jesus).

      É natural ser pecador! Se somos pecadores, menos mal! Só assim sabemos o quanto temos de caminhar em direção à Perfeição. Basta abrir nossos olhos e enxergar!

      Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta: