Ebrael

Ebrael é o pseudônimo adotado por este Autor, Júlio César Coelho, e título de seu principal blog pessoal. Criado em 2009, destinava-se à publicação de crônicas e poemas próprios, mas evoluiu para a postagem de Opinião acerca de temas da Atualidade, tópicos místicos e pesquisas em áreas de interesse, além de intenso envolvimento em redes sociais.

Quem sou eu?

Júlio [Ebrael]

Júlio César Coelho, catarinense de Florianópolis, casado e pai do Mateus. Graduando em Administração Pública pela UFSC e Técnico Administrativo da Prefeitura Municipal de Biguaçu (SC).

Leitor ávido, escritor e poeta amador, busco novas oportunidades nas áreas de Redação para mídias sociais (blogs, sites e demais portais) e Customização de Temas para Páginas de Internet.

Ebrael

O pseudônimo, a certa altura, tornou-se mais usado por meus contatos do que meu próprio nome de registro. Adquiriu, por isso, força e ganhou a alma deste espaço. Tendo sido criado na plataforma Blogger (do Google), foi importado para o WordPress por sua maior quantidade de recursos e melhor performance junto aos mecanismos de pesquisa.

A página evoluiu, tendo tido seus melhores desempenhos com a publicação de postagens polêmicas. Porém, considero que a qualidade atingiu seu ápice em postagens de cunho pessoal e com forte apelo à Consciência cidadã e ao rompimento de preconceitos.


Deixe uma resposta: