Trinta e Três Noites

As Trinta e Três Noites formam um conjunto de textos reflexivos, inéditos em sua maioria (com exceção de dois, Dança da Chuva e Tempo Propício, este último tendo sofrido acréscimos), nos quais exploro ao máximo minha paixão por simbolismos, pensando no que eu acredito ser edificante para os leitores.

A obra relata fatos reais em linguagem simbólica, um recurso que me impressionou bastante quando com o mesmo me deparei, buscando tornar a experiência verídica acessível ao imaginário da maioria das pessoas. Usa elementos inconscientes e personagens incomuns, desfocando, de certa maneira, a primeira pessoa que costuma sobressair-se quase sempre, inclusive na ficção.

O número 33 (trinta e três), obviamente, é bastante significativo sob o aspecto simbólico. Cristo teria sido condenado aos 33 anos de idade, bem como essa é a quantidade de graus os quais o adepto da Maçonaria deve percorrer. Complementa esse número o símbolo da Noite, período em que a alma se vê envolta em dilemas, provas, o terror da solidão e a frieza espiritual, durante a qual clama como em dores de parto.

  • Ano de edição: 2015.
  • Formato do Arquivo: PDF.
  • Páginas: 52.
  • Custo: R$ 12,99 (provisoriamente).

Você pode adquirir a Obra através das formas abaixo disponíveis:

  • Pagamento por Boleto: informe seu Nome Completo e e-mail para envio do boleto (clique aqui para aceder ao Formulário de Mensagens);
  • Escaneie, em outro dispositivo, o código QR abaixo com o leitor de código do aplicativo de Banco e efetue ali o pagamento (enviando-me o comprovante como anexo para o meu e-mail ou por Whatsapp).

Deixe uma resposta: